CONCEIÇÃO DO COITÉ @ SOCIAIS # Coiteense ganha o Concurso de Miss Bahia Infantil 2018 em Salvador - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ SOCIAIS # Coiteense ganha o Concurso de Miss Bahia Infantil 2018 em Salvador

Ana Julia vencedora do Concurso Miss Continente Bahia / Crédito da foto / Divulgação



A garotinha Ana Júlia, 9 anos, filha do casal André Andrade e Laryza Ferreira foi a vencedora do Concurso de Miss Bahia Infantil 2018, ocorrido na noite de sexta-feira, 06, em um hotel de Salvador. O evento que já existe há 09 anos, sob a coordenação do promoter Cristhian Oliver, reuniu candidatas de várias cidades da Bahia e representantes de pontos turísticos da capital baiana.
Márcio Bary especialista na atividade comemora o desempenho dos candidatos apresentados por ele
Crédito da foto / Divulgação


Miss e Mister Bahia Tur

No mesmo espaço aconteceu a disputa da Miss e Mister Bahia Tur. Segundo Márcio Bary, promoter da região sisaleira, todos os candidatos participaram durante o dia de uma avaliação de melhor corpo e elegância em uma área aberta do hotel, durante a noite foi o momento de muito glamour e classificação dos vencedores nas categorias infantil feminina vencido por Ana Júlia, teen e adulto masculino e feminino.
Miss e Mister / Crédito da foto / Divulgação


O primeiro colocado do Mister Bahia na categoria teen e adulto ficou para a cidade de Lauro de Freitas e Stela Mares, o segundo lugar ficou para a cidade de Valente e Salvador, e terceiro lugar a cidade de Araci.

Na categoria Miss Bahia, a primeira colocada ficou para a cidade de Salvador, segunda colocada Araci e terceira Conceição do Coité. Os vencedores representarão a Bahia no concurso Miss e Mister Brasil que será realizado no mês de agosto em João Pessoa na Paraíba.


calilanotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas