Depósito de materiais recicláveis e casa são destruídos por incêndio na Bahia; irmãs são resgatadas por vizinhos - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

Depósito de materiais recicláveis e casa são destruídos por incêndio na Bahia; irmãs são resgatadas por vizinhos

Meninas, que têm 11 e 12 anos, estavam sozinhas em casa. Pai contou que tinha saído para comprar ração para cachorro da família e lanche para as filhas / Foto: Reprodução/TV Santa Cruz




Uma casa e um depósito de materiais recicláveis foram destruídos por um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, duas irmãs, uma de 11 e outra de 12 anos, estavam no imóvel. As garotas foram socorridas por vizinhos após as chamas começarem.

Depois que foram retiradas da casa, as meninas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram levadas para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Conforme os bombeiros, os dois imóveis pertenciam ao pai das garotas. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria saído para comprar ração para o cachorro da família e lanches para as filhas, quando o incêndio começou. Quando ele chegou em casa, o fogo já havia destruído os imóveis.

O depósito era construído com madeira e armazenava muito papelão. Os dois materiais ajudaram na propagação das chamas. O incêndio foi controlado pelos bombeiros. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o fogo e nem de onde a família irá morar. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas