DIAS D'ÁVILA @ Idoso que abrigou traficante foragido é morto junto com outro homem - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

DIAS D'ÁVILA @ Idoso que abrigou traficante foragido é morto junto com outro homem

Crédito da Foto: Divulgação



Arlindo Ferreira Torres, 61 anos, e Samuel Rocha dos Santos, 33, foram executados a tiros por volta ds 22h deste sábado (30/6) na Rua Beta, entrocamento de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens encapuzados invadiram a residência e cometeram o assassinato.

O comandante da 36ª Companhia Independente (CIPM/Dias d’Ávila), major Sérgio Dias, disse que a principal suspeita é que Arlindo teria dado abrigo a um suspeito de tráfico de drogas, morador de Simões Filho, que estava escondido em Dias d’Ávila. Conhecido pelo apelido de “Mad Max”, o homem foi morto no último dia 19.

A polícia acredita que os autores dos assassinatos de Arlindo e Samuel têm envolvimento na morte de “Mad Max”. As vítimas foram atingidas no tórax e cabeça. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O caso está sendo investigado pelos agentes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d’Ávila).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas