DIAS D'ÁVILA @ Jaguatirica é encontrada dentro de igreja - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

DIAS D'ÁVILA @ Jaguatirica é encontrada dentro de igreja

 Reprodução/Leitor


Uma jaguatirica, também conhecida como gato-do-mato, foi encontrada dentro do banheiro de uma igreja, na manhã desta terça-feira (10), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato inusitado ocorreu na 1ª Travessa São José, no bairro Cidade Mirim, por volta das 10h.

Assustados, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Ambiental, conforme informou a internauta Dilzirene Ferreira, de 38 anos. Por volta das 12h, uma guarnição da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila) chegou ao local.

A reportagem tentou contato com Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), mas as ligações não foram atendidas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas