DIAS D'ÁVILA @ Mulher é morta com tiros de “12” no rosto na porta da prefeitura - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

DIAS D'ÁVILA @ Mulher é morta com tiros de “12” no rosto na porta da prefeitura

Crédito da Foto:Bocão News / Redes Sociais




Licelma Leonor Ramos Franco, de 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15/7), em Dias D’Ávila, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, localizado na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo e alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.

Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O corpo de Licelma foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Camaçari.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso ou identificado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Simões Filho Online


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas