DIAS D'ÁVILA @ Presos suspeitos de matar mulher com tiros de grosso calibre no rosto - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

DIAS D'ÁVILA @ Presos suspeitos de matar mulher com tiros de grosso calibre no rosto

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Maxwell Alves e Luiz Felipe Coelho Silveira, suspeitos de assassinar Licelma Leonor no último domingo (15/7) em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foram presos na tarde de segunda-feira (16/7) em flagrante. Eles ainda são apontados como autores de outros três homicídios na cidade este ano.

Segundo o comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), major Sérgio Dias, equipes das Polícias Civil e Militar, em conjunto, se dirigiram para o local apontado por informantes como aquele em que os suspeitos estariam. 

Em uma casa com saída para o matagal na Rua 1ª travessa Guaraporã, em Jacumirim, a dupla foi encontrada e presa. No imóvel também foram apreendidos 50 papelotes de cocaína prontos para a venda.

CASO 

Licelma Leonor Ramos Franco, de 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite de domingo (15/7), em Dias D’Ávila. O crime aconteceu em frente à Prefeitura, na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo  alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas