ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto descarta se afastar da prefeitura para ser coordenador de Zé Ronaldo ou Alckmin - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto descarta se afastar da prefeitura para ser coordenador de Zé Ronaldo ou Alckmin

Prefeito diz ser possível “conciliar” o trabalho durante a campanha eleitoral, mas administração soteropolitana será “prioridade” / Foto : Divulgação/PMS





O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou hoje (30) a possibilidade de deixar o cargo para coordenar a campanha de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia ou do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

“Vou contribuir com a campanha de Geraldo Alckmin e não preciso de nenhum título de coordenador ou não. Eu quero ajudar na campanha e tenho ajudado. […] Não está em cogitação o afastamento da prefeitura, nem [por motivo] nacional nem estadual”, afirmou, em entrevista à imprensa, ao ressaltar que "não houve qualquer convite neste sentido" do tucano.

Segundo Neto, é possível “conciliar” o trabalho durante a campanha eleitoral. Ele ressaltou, no entanto, que a administração soteropolitana será “prioridade”.

Sobre a chapa de José Ronaldo, o prefeito acredita que o anúncio deve acontecer até amanhã (31). “Nós conversamos no final de semana. As coisas avançaram em termos de qual deve ser o desenho dessa chapa. Acredito que nas próximas 24 horas isso [o anúncio da chapa] deve estar acontecendo”, pontuou.


Rodrigo Daniel Silva / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas