ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que vice de Alckmin pode ser anunciado amanhã - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto diz que vice de Alckmin pode ser anunciado amanhã

Presidente do Democratas negou que haja disputa entre os partidos do centrão pela vaga de vice
Foto : Sidney Lins Jr. / Agência Liderança




Presidente nacional do Democratas, ACM Neto disse que o vice da chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) pode ser definido amanhã (1º). A declaração ocorreu durante o evento no qual Irmão Lázaro (PSC) foi oficializado como candidato ao Senado na chapa de José Ronaldo (DEM).

Segundo o jornal Estado de São Paulo, o prefeito de Salvador negou que haja disputa entre os partidos do centrão pela vaga de vice.

"Nosso desejo é fazer um movimento coletivo, pensando no melhor para a chapa. Não tem essa coisa de [a vaga] ser do partido A, B ou C"”, afirmou Neto, que foi incumbido por Alckmin para escolher o vice.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas