ELEIÇÕES 2018 @ Cacá Leão reafirma desejo do PP por suplência ao Senado - Observador Independente

BAHIA

6 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Cacá Leão reafirma desejo do PP por suplência ao Senado

Crédito da foto: Brasil 247



O deputado federal Cacá Leão (PP) reafirmou, na manhã desta sexta-feira (06), que o PP mantém o pleito por uma das suplências ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT). A definição dos espaços é, atualmente, o grande impasse do petista, que precisará conciliar os interesses do PSB, PCdoB, PR e PP. 
É claro que na política ninguém quer perder espaço. Hoje nós temos, na conjuntura política que está montada, o vice-governador João Leão e o senador Roberto Muniz, que ocupa uma das suplências. Então, o desejo do nosso partido é a manutenção desses espaços, e é em torno disso que temos feito essa discussão. A disputa você faz, trava, convence pelos seus argumentos. Acho que não podemos radicalizar nem criar dificuldade para a montagem do processo,
disse Leão ao site BNews, durante visita do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, ao Hospital Municipal.

Tudo indica, no entanto, que as suplências devem ficar com o PSB, que segundo Rui terá prioridade, e com o PR, que quer indicar a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, Dra. Luciana. Na última semana, o petista declarou que quer manter o equilíbrio de vermelho (esquerda) e azul (centro).


 Gilberto Júnior/BNews Por: Guilherme Reis / BocãoNews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas