ELEIÇÕES 2018 @ Dodge diz que PGR vai abrir ação de impugnação contra candidaturas ficha suja - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Dodge diz que PGR vai abrir ação de impugnação contra candidaturas ficha suja


Ao ser questionada sobre o caso do ex-presidente Lula, a procuradora-geral da República afirmou que o tratamento vai ser uniforme / Foto : Marcos Corrêa/PR




A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou hoje (27) que o Ministério Público vai ajuizar ações judiciais de impugnação contra todos os postulantes que possuam candidatura vetada pela Lei da Ficha Limpa, inclusive os condenados por órgão colegiado. A PGR manteve reunião com todos os procuradores regionais eleitorais.

Ao ser questionada se vai mover ação específica contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dodge afirmou que o tratamento será uniforme. "Um tratamento uniforme qualquer que seja o cargo disputado pelo candidato. Haverá uma uniformidade nesse tratamento. Não há candidaturas específicas registradas”, afirmou, durante entrevista coletiva na sede da PGR.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas