ELEIÇÕES 2018 @ Dodge diz que PGR vai abrir ação de impugnação contra candidaturas ficha suja - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Dodge diz que PGR vai abrir ação de impugnação contra candidaturas ficha suja


Ao ser questionada sobre o caso do ex-presidente Lula, a procuradora-geral da República afirmou que o tratamento vai ser uniforme / Foto : Marcos Corrêa/PR




A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou hoje (27) que o Ministério Público vai ajuizar ações judiciais de impugnação contra todos os postulantes que possuam candidatura vetada pela Lei da Ficha Limpa, inclusive os condenados por órgão colegiado. A PGR manteve reunião com todos os procuradores regionais eleitorais.

Ao ser questionada se vai mover ação específica contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dodge afirmou que o tratamento será uniforme. "Um tratamento uniforme qualquer que seja o cargo disputado pelo candidato. Haverá uma uniformidade nesse tratamento. Não há candidaturas específicas registradas”, afirmou, durante entrevista coletiva na sede da PGR.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas