ELEIÇÕES 2018 @ Em greve pelo 6º dia, professores da rede municipal ligados ao PT/CUT protestam contra não reajuste - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Em greve pelo 6º dia, professores da rede municipal ligados ao PT/CUT protestam contra não reajuste

Manifestantes fazem ato em frente à Escola Municipal Julieta Viana e seguem em direção à 
Avenida ACM / Foto : Divulgação




Em greve pelo sexto dia, os professores da rede municipal protestam, na manhã de hoje (16), em frente à Escola Municipal Julieta Viana e seguem em direção ao Shopping da Bahia, na Avenida ACM.

A categoria pede reajuste salarial, ampliação do auxílio-alimentação, mudança no nível dos docentes e eleição para gestor escolar, que deveria ter ocorrido desde o final do ano passado.

Na semana passada, o secretário municipal de Educação, Bruno Barral, disse que a prefeitura só vai conversar com os professores após a suspensão da greve. Ele negou que haja má vontade da prefeitura em negociar com a categoria.

O protesto reúne também servidores municipais de outros segmentos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas