ELEIÇÕES 2018 @ GLADIADORES # PT rechaça oferta de Jaques Wagner ao PR e critica o ex-ministro - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ GLADIADORES # PT rechaça oferta de Jaques Wagner ao PR e critica o ex-ministro

Crédito da foto / Por: Folhapress 




A sinalização do ex-governador da Bahia Jaques Wagner ao ex-deputado e comandante do PR, Valdemar Costa Neto, de que o PT poderia ceder a cabeça da chapa presidencial ao empresário mineiro Josué Alencar (PR) irritou dirigentes petistas, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Se insistir na tese, o ex-ministro será desautorizado.

Ainda de acordo com o jornal, colegas do partido dizem que Wagner faz esses movimentos para tentar fugir da pecha de plano B na disputa ao Planalto. Antes de levar a proposta a Valdemar, detalha a coluna, Wagner já havia apresentado essa tese ao PT, que rechaçou.


 Por: Folhapress 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas