ELEIÇÕES 2018 @ Jutahy dá ‘ultimato’ para Zé Ronaldo definir chapa até segunda com Lázaro de vice - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Jutahy dá ‘ultimato’ para Zé Ronaldo definir chapa até segunda com Lázaro de vice

Nos bastidores, o comentário dos apoiadores do tucano é de que o democrata inverteu um acordo combinado / Foto : Divulgação




Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) disse que, se depender dele, a chapa da oposição vai estar definida até a próxima segunda-feira (30), quatro dias antes da convenção que vai homologar o nome de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia.

O tucano baiano pediu que, até lá, o ex-prefeito de Feira de Santana convença o também congressista Irmão Lázaro (PSC) a ocupar o posto de vice na chapa.

“Espero um último esforço para que ele convença Lázaro a ser candidato a vice-governador. Espero que ele lute para convencer. Este foi o entendimento que fizemos quando da unidade do PSDB com o DEM [que resultou na retirada da candidatura de João Gualberto]. Como teremos a convenção no dia 3, não quero que passe de segunda-feira a minha decisão pessoal sobre quem será o segundo nome ao Senado na nossa chapa”, afirmou, em entrevista ao Metro1.

Nos bastidores, o comentário dos apoiadores de Jutahy Júnior é de que Zé Ronaldo inverteu um acordo combinado. O democrata feirense teria prometido convencer o cantor-político a ser vice, mas agora tem articulado para persuadir o tucano a aceitar Lázaro como aspirante à Câmara Alta do Congresso Nacional.


Rodrigo Daniel Silva/Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas