ELEIÇÕES 2018 @ Neto reafirma que Bruno Reis pode integrar chapa e que definição só ocorrerá após dia 26 - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Neto reafirma que Bruno Reis pode integrar chapa e que definição só ocorrerá após dia 26

Crédito da foto / Portal Cruz




Presidente nacional do DEM, o prefeito ACM Neto reafirmou que caberá ao vice-prefeito Bruno Reis (DEM) decidir se vai ou não integrar a chapa majoritária de José Ronaldo (DEM) na disputa pelo governo do estado.

“Eu já disse que ele é um nome que tem qualificação para desempenhar qualquer papel, poderia ser até candidato a governador. Como pode ser prefeito e também compor a chapa. Mas cabe a ele [decidir] e [depende] dessas articulações finais”, disse, na manhã deste sábado (21), durante entrega requalificação da lagoa do Arraial do Retiro. 

Neto voltou a dizer também que a chapa na Bahia será formada após a conclusão das negociações no cenário nacional. “Em se confirmando este caminho que está sendo traçado, a partir de sexta-feira da próxima semana vamos fazer as conversas para fechar a chapa aqui na Bahia”, acrescentou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas