ELEIÇÕES 2018 @ 'O vermelho sumiu', ironiza Aleluia em cortejo do Dois de Julho - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ 'O vermelho sumiu', ironiza Aleluia em cortejo do Dois de Julho

O deputado federal ainda notou a falta dos ativistas de esquerda ao lado do governador petista durante os festejos / Crédito da foto / Ascom / Divulgação


O presidente estadual do Democratas, o deputado federal José Carlos Aleluia, ironizou a mudança radical do traje dos políticos do Partido dos Trabalhadores, durante o cortejo do Dois de Julho, data que marca a Independência da Bahia, realizada em Salvador, na manhã desta segunda-feira (2). 
O vermelho sumiu. O governador Rui Costa, do PT, tem vergonha de se assumir do partido. é notável a falta dos ativistas de esquerda ao lado do governador petista durante os festejos. Trocou a militância por segurança, 
disse José Carlos Aleluia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas