ELEIÇÕES 2018 @ Otto diz que é lamentável PSB não apoiar Coronel: ‘É quase revide’ - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Otto diz que é lamentável PSB não apoiar Coronel: ‘É quase revide’

Senador ressalva que não dará o troco e que “qualquer um” do PSD pode votar em Lídice e “não terá problema” / Foto : Geraldo Magela/Agência Senado



Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar afirmou que é lamentável o PSB não declarar apoio à empreitada do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, na corrida pelo Senado.

Ontem (3), os socialistas divulgaram nota pública na qual anunciavam a candidatura da senadora Lídice da Mata(PSB) à Câmara dos Deputados. Também ressaltaram que vão apoiar os pré-candidatos Rui Costa e Jaques Wagner, ambos do PT, ao governo da Bahia e ao Congresso, respectivamente, mas não mencionaram Coronel.
Vejo com naturalidade. Faz parte da política. Lamento, claro. É uma coisa quase que troco ou revide. Lamento, agora não vamos fazer a mesma coisa. Qualquer vereador, prefeito ou vice-prefeito que queira votar nela para deputada não terá problema nenhum. Não vou criar problema. Um erro não se conserta com outro. Aceito a decisão do partido. Não vai ficar nenhuma mágoa. Nenhum ressentimento, 
afirmou Otto, em entrevista ao site Metro1.


Informações Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas