ELEIÇÕES 2018 @ Presidente do PSL confirma Janaína Paschoal como vice-presidente na chapa de Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Presidente do PSL confirma Janaína Paschoal como vice-presidente na chapa de Bolsonaro

Crédito da foto / Diario do Poder




A advogada Janaína Paschoal, professora de Direito da USP, foi confirmada como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (21). Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar afirma que o anúncio deve ser feito neste domingo (22), na convenção do partido. 

Jair Bolsonaro (PSL) e Janaína se falaram por telefone na quinta-feira (19), e ela foi ao Rio de Janeiro, neste sábado (21), para conversar pessoalmente com o pré-candidato. Será a primeira vez em que Bolsonaro e a advogada vão se encontrar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas