ELEIÇÕES 2018 @ Professores municipais deflagram greve para próxima semana - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Professores municipais deflagram greve para próxima semana

Crédito da Foto: Divulgação APLB



Em assembleia geral que ocorreu na manhã desta quinta-feira (5/7), os professores da rede municipal de ensino deflagraram greve para a próxima quarta-feira (11/7). A informação foi confirmada ao site Aratu Online pela diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Elza Melo.

Segundo a professora, a proposta é de parar por 48 horas, unificando o movimento com os demais servidores, nos dias 11 e 12 de julho. Ainda de acordo com a diretora, na quarta também será apresentada uma outra proposta nas negociações. A Secretaria Municipal da Educação, até a publicação desta reportagem, não tinha se posicionado.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas