ELEIÇÕES 2018 @ Profundamente dividido, PSB teme expor racha em convenção nacional - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Profundamente dividido, PSB teme expor racha em convenção nacional

Segundo a Folha de S. Paulo, a proposta de ter candidatura própria à Presidência, encampada pelos governadores Rodrigo Rollemberg (DF) e Márcio França, não colou / Foto : GOVSP






O PSB permanece dividido sobre o rumo a tomar na corrida presidencial. Com os principais caciques da sigla em lados opostos, a direção não quer ver o racha exposto, e que a decisão tenha que ir a voto na convenção do partido, dia 5 de agosto. 

Segundo a Folha de S. Paulo, a proposta de ter candidatura própria à Presidência, encampada pelos governadores Rodrigo Rollemberg (DF) e Márcio França, não colou. 

Além disse, a cúpula da legenda em Pernambuco segue defendendo o apoio ao ex-presidente Lula (PT) e já avisou que vai fazer campanha alinhada ao petista seja lá o que a direção nacional decidir.

Para completar, à exceção da capital paulista, dirigentes no Sudeste preferem o nome de Ciro Gomes (PDT). Os diretórios do Rio e do Espírito Santo defendem o pedetista.




Clara Rellstab / METRO1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas