ELEIÇÕES 2018 @ PSB adia reunião que discutiria alianças - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PSB adia reunião que discutiria alianças

O partido está dividido entre apoiar o PT, o PDT ou optar pela neutralidade
Foto : Carlos Siqueira | Reprodução/PSB




A reunião do Diretório Nacional do PSB que discutiria as alianças para a corrida presidencial foi adiada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. O partido está dividido entre apoiar o PT, o PDT ou optar pela neutralidade e quer mais tempo para definir os rumos. 

Segundo com a Coluna Estadão, uma ala importante da legenda tende para dar apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). Uma posição neutra é defendida pelo governador Márcio França, em campanha pela reeleição em São Paulo. Já o gestor de Pernambuco, Paulo Câmara, deseja se aliar ao PT.

Contrário à neutralidade, Carlos Siqueira alega que o PSB precisa definir “um lado” pois não é hora de "omissões". O encontro da cúpula da sigla estava marcado para a próxima segunda-feira (30). O partido estuda uma nova data mais próxima à convenção, marcada para o dia 5.



Marina Hortélio / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas