ELEIÇÕES 2018 @ PSB adia reunião que discutiria alianças - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PSB adia reunião que discutiria alianças

O partido está dividido entre apoiar o PT, o PDT ou optar pela neutralidade
Foto : Carlos Siqueira | Reprodução/PSB




A reunião do Diretório Nacional do PSB que discutiria as alianças para a corrida presidencial foi adiada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. O partido está dividido entre apoiar o PT, o PDT ou optar pela neutralidade e quer mais tempo para definir os rumos. 

Segundo com a Coluna Estadão, uma ala importante da legenda tende para dar apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). Uma posição neutra é defendida pelo governador Márcio França, em campanha pela reeleição em São Paulo. Já o gestor de Pernambuco, Paulo Câmara, deseja se aliar ao PT.

Contrário à neutralidade, Carlos Siqueira alega que o PSB precisa definir “um lado” pois não é hora de "omissões". O encontro da cúpula da sigla estava marcado para a próxima segunda-feira (30). O partido estuda uma nova data mais próxima à convenção, marcada para o dia 5.



Marina Hortélio / Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas