ELEIÇÕES 2018 @ PV pode indicar Carla Visi ou vereadora do interior para vice de Zé Ronaldo - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PV pode indicar Carla Visi ou vereadora do interior para vice de Zé Ronaldo

Partido só aceita participar da composição majoritária se ficar fora do chapão da eleição de 
deputados / Foto : Divulgação




Cotado para indicar a postulante a vice na chapa do pré-candidato do DEM ao governo do Estado, José Ronaldo, o PV só aceita oferecer um nome para a majoritária se ficar fora do chapão na eleição proporcional, segundo o presidente da sigla, Ivanilson Gomes.

O dirigente afirmou que o deputado Jutahy Júnior (PSDB) – aspirante ao Senado – quer que a vaga fique com a sigla, que tem dois nomes a indicar: a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil na Bahia, a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, e a ex-cantora da banda Cheiro de Amor, Carla Visi.

Ivanilson Gomes ressaltou que o PV quer participar da composição oposicionista, desde que seja retirada “pedra” do chapão do caminho e a legenda “liberada” a firmar alianças com os partidos nanicos.

Em recente encontro com os militantes verdes, o prefeito ACM Neto (DEM), que é o principal articulador da campanha de Zé Ronaldo, teria sinalizado que o PV tem “grandes chances” de integrar a majoritária.


Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas