ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo consegue harmonizar Jutahy e Lázaro ao Senado; vice será mulher - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo consegue harmonizar Jutahy e Lázaro ao Senado; vice será mulher

Nome da representante feminina na composição será definido na próxima segunda (30), data em que deve ser anunciada a chapa completa 
Por Rodrigo Daniel Silva / Alexandre Galvão / Evilásio Júnior 




Pré-candidato do DEM ao governo do Estado, José Ronaldo definiu quase toda a chapa que deve disputar o Palácio de Ondina. 

De acordo com informações apuradas pelo Metro1, após encontro na noite de ontem (27) com o presidente estadual tucano, João Gualberto, o ex-prefeito de Feira de Santana conseguiu harmonizar os deputados federais Jutahy Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) na disputa pelo Senado. 

Outra questão definida foi a presença de uma mulher como vice. O nome, no entanto, ainda não está definido e será discutido na próxima segunda-feira (30), data em que deve ser anunciada a composição completa.

Jutahy resistia em aceitar Lázaro como companheiro de chapa, pois supostamente o tucano temeria somar menos votos que o colega de Câmara.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas