EUCLIDES DA CUNHA @ Colisão envolvendo Gol e Kadett deixa uma vítima fatal e quatro feridas na BR 116 Norte - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

EUCLIDES DA CUNHA @ Colisão envolvendo Gol e Kadett deixa uma vítima fatal e quatro feridas na BR 116 Norte

Os feridos estavam no mesmo carro da vítima fatal que era o motorista. Kadett estava com cinco ocupantes /  Crédito da foto /  3ªCIA/PM




A BR 116 Norte voltou a ser cenário de violência no trânsito, depois da gravíssima colisão na manhã de sexta-feira, 27, no trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano que matou uma médica, cujo sepultamento aconteceu na cidade de Januária no Norte do Estado de Minas Gerais na tarde de sábado, 28, um novo acidente aconteceu na mesma rodovia, só que no trecho que liga Araci a Tucano.

De acordo com a Policia, uma colisão por volta das 17h20 de sábado, 28, próximo ao Posto Rodagem envolvendo um GM Kadett de cor preta, placa BKW-9796 licença de Osasco-SP e o VW Gol cinza de placa JPM -6982 licença de Araci, resultou na morte do condutor do Kadett, Reginaldo Souza da Silva, 37 anos. Bastante ferido chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, além de Reginaldo, foram conduzidos para a mesma unidade de saúde os ocupantes do carro que ele dirigia: Gilvaneide Alves Saturnino, 35 anos, Uandersson Saturnino Andrade, 10, João Victor Saturnino, 1 ano e 1 mês, e Jefferson Saturnino Dantas, 14 anos, este último precisou ser transferido.

Informações passadas pela PM dão conta que no Gol estava um casal que fugiu do local após o acidente e é desconhecido o estado de saúde de ambos.



Informações  3ªCIA/PM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas