EUNÁPOLIS @ Bandidos se passam por carteiros, rendem empregada e roubam jóias dentro de uma casa - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

EUNÁPOLIS @ Bandidos se passam por carteiros, rendem empregada e roubam jóias dentro de uma casa

Crédito da Foto: Divulgação/ Radar64



Dois homens ainda não identificados foram flagrados assaltando uma residência no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis, a 525 km de Salvador, na tarde de segunda-feira (16/7).

De acordo com informações do portal Radar64, os assaltantes se passaram por carteiros, tocaram a campanhia e no momento em que a empregada da casa atendeu, os bandidos a renderam e prenderam a vítima dentro de um quarto junto com uma menina de 12 anos que também estava na casa.

Ainda de acordo com o portal, os homens foram até o closet da residência, onde foi levado uma quantia de R$ 1.600,00 em espécia e diversas jóias, em seguida fugiram em uma moto.

Até o momento desta publicação, os bandidos não foram localizados. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), analisaram as imagens de segurança e seguem investigando o caso

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas