EUNÁPOLIS @ Suspeito de tráfico é preso em flagrante na cidade; drogas e celulares são apreendidos - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

EUNÁPOLIS @ Suspeito de tráfico é preso em flagrante na cidade; drogas e celulares são apreendidos

Crédito da Foto: Reprodução/ Radar 64



Um homem foi preso em flagrante e drogas e celulares foram apreendidos em uma casa que funcionava como ponto de tráfico, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. A ação aconteceu neste domingo (1º) durante uma ronda.

Os policiais realizavam o patrulhamento quando receberam uma denúncia que dois homens estavam com drogas na rua Eliezer Leite. Ao chegarem no local, os suspeitos fugiram e entraram em uma casa abandonada nas imediações.

Um deles fugiu e Walas Santos Leal, 21 anos, foi encontrado dentro do banheiro e preso em flagrante. No local, os policiais encontraram maconha e cocaína já embalada para comercialização, oito celulares e R$ 400,00 em espécie.

Walas e o material apreendido foi encaminhado para a 1ª Delegacia territorial da cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas