FAMOSOS @ Apresentadora é demitida antes mesmo da estreia de seu programa: "demissão mais rápida da história" - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

FAMOSOS @ Apresentadora é demitida antes mesmo da estreia de seu programa: "demissão mais rápida da história"

Crédito da foto / Reprodução/Instagram 


A apresentadora Luisa Mell foi demitida da Bandeirantes, na segunda-feira (30), antes mesmo de seu programa estrear na emissora.  Ela usou as redes sociais para comentar o assunto: “Foi a demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa", disse.

Luisa iria apresentar um reality show sobre o atendimento de emergência a cachorros. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a Band não conseguiu viabilizar comercialmente o projeto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas