FEIRA DE SANTANA @ Bandidos assaltam passageiros de ônibus do transporte urbano - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Bandidos assaltam passageiros de ônibus do transporte urbano

Motorista disse que os bandidos usam a mesma tática e entraram com a arma na mochila.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




Dois bandidos assaltaram passageiros de um ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, por volta das 11h desta quarta-feira (25), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte. O motorista disse ao Acorda Cidade que os assaltantes subiram no veículo no Terminal Central e esperaram chegar ao bairro Novo Horizonte, para praticar o crime.

“Quando eles subiram eu desconfiei, mas depois não maldei e segui. Quando chegou nas imediações da garagem, parei para descer um pessoal, e assim que eu arrastei o carro, eles anunciaram o assalto e saquearam o pessoal”, relatou o motorista ao Acorda Cidade informando que é a segunda vez que é assaltado.

Ele disse ainda que os bandidos usam a mesma tática e entraram com a arma na mochila. Após o crime, os marginais fugiram entrando em um matagal. O ônibus assaltado é da empresa Rosa, de placa QUE-7450, licença de Itapetininga –SP, e faz o roteiro Terminal Central, São José, Carro Quebrado, no distrito Maria Quitéria. A queixa foi registrada no Complexo de Delegacia de Feira de Santana no bairro Sobradinho.

Só este ano a empresa Rosa já contabilizou 15 assaltos a ônibus:

Janeiro: 4 assaltos (1 distrito e 3 cidades)
Fevereiro: 2 assaltos (cidade)
Maio: 1 (distrito)
Junho: 6 (cidade)
Julho: 2h (distrito)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas