FEIRA DE SANTANA @ Comércio de Feira está autorizado a funcionar no feriado de Senhora Santana - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Comércio de Feira está autorizado a funcionar no feriado de Senhora Santana

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, a abertura do comércio é opcional de 9h às 14h. Foto: Acorda Cidade (Arquivo)




O comércio de Feira de Santana está autorizado a funcionar no dia 26 de julho (quinta-feira), feriado municipal de Senhora Santana, padroeira de Feira de Santana. De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, a abertura do comércio é opcional de 9h às 14h.

“Nos feriados em que o comércio funciona, o horário é das 9h às 14h. Então nesse dia 26 vamos seguir esse horário, até porque depois teremos a procissão no centro da cidade”, afirmou.

O presidente do Sindicato não acredita que o comércio terá um bom movimento nesse feriado, mas, conforme explicou, a previsão de funcionamento estava na convenção coletiva e tem que ser cumprido.

Além disso, José Carlos falou sobre o movimento do comércio no mês de junho. Tradicional, por ser um mês bom de vendas, ele destaca que esse ano não atendeu às expectativas e atribui isso ao fechamento das lojas nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

“Foi um mês difícil devido à Copa do Mundo. Junho é o mês mais forte de vendas, mas com esses fechamentos o comércio ficou prejudicado e o São João não foi tão bom como esperávamos. Agora vamos partir para o Natal”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas