FEIRA DE SANTANA @ Corpo é encontrado por populares no Anel de Contorno; vítima estava despida e algemada - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Corpo é encontrado por populares no Anel de Contorno; vítima estava despida e algemada

O homem estava apenas de cueca. Segundo a polícia, ele tem várias passagens pela delegacia.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade




Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, Edmilson Anjos de Assis, conhecido como “Lacradinho”.

A vítima, que estava apenas de cueca e com as mãos algemadas para trás, foi atingida por vários tiros na cabeça próximo a construção de um condomínio. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.


O sargento Hamilton, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que o homem tinha várias passagens pela delegacia. A suspeita é de que ele foi assassinado durante a madrugada e jogado na ribanceira, uma vez que há marcas de sangue na calçada.

“Esse indivíduo tinha várias passagens, esteve preso recentemente em Riachão do Jacuípe, por suspeita de homicídio, foi liberado, e nesta madrugada ceifaram a vida dele. Ele é contumaz na prática de assalto na área da Expansão do Feira IX, Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Ele praticava vários tipos de crime como tráfico e roubo”, informou o policial.


Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas