FEIRA DE SANTANA @ Cursinho pré-vestibular: Uefs informa que ainda há vagas para o UPT - Observador Independente

BAHIA

14 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Cursinho pré-vestibular: Uefs informa que ainda há vagas para o UPT

Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do ensino médio regular estadual ou municipal.
Foto: Divulgação/Secretaria de Educação do Estado da Bahia



O programa Universidade Para Todos, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) informou que ainda há vagas disponíveis em alguns espaços escolares de Feira de Santana e municípios de extensão no programa.

Os alunos interessados ainda podem nas escolas de Feira de Santana Polivalente (vespertino); Yêda Barradas (noturno) e na Uefs P. V (noturno). Já nos municípios as vagas poderão ser preenchidas em Santa Bárbara (noturno) e São Gonçalo dos Campos (noturno).

O UPT é cursinho pré-vestibular gratuito promovido pelo Governo Estadual da Bahia em parceria com universidades do estado.

Quem pode participar:

Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do ensino médio regular estadual ou municipal; matriculados no 4º da educação profissional integrada ao ensino médio estadual ou municipal e/ou modalidades correspondentes; egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia, que tenha cursado, todo ensino fundamental II em escola publica municipal e/ou estadual do Estado da Bahia.

Documentação

Para os alunos que concluíram o 3º ano é necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Ficha 19 e duas fotos 3 x 4.

Já para os alunos que ainda cursam o 3º ano: RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Atestado Escolar informando o vinculo do aluno e as notas das disciplinas Português e Matemática, referentes ao 2º ano.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas