FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto ao tentar praticar assalto na Rua Castro Alves, diz polícia - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto ao tentar praticar assalto na Rua Castro Alves, diz polícia

Populares disseram que o homem tentou assaltar uma pessoa, que reagiu e fez cerca de quatro disparos / Foto: Ed Santos/Acorda Cidade




Um homem, identificado como Leandro Barbosa da Luz, 27 anos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (5) na Rua Castro Alves, Pilão, em Feira de Santana. Segundo informações do cabo da Polícia Militar Joselito, populares disseram que o homem tentou assaltar uma pessoa, que reagiu e fez cerca de quatro disparos.

“Ele e outro compareça pararam próximo a uma seguradora, ele desceu de uma moto e veio andando a fim de tomar uma outra moto de assalto. Houve a reação por parte de um transeunte. O suspeito de ser assaltante saiu correndo, mas foi alvejado e caiu. Aparentemente foram quatro disparos que atingiram costas, nádegas e braço. O outro fugiu”, informou o cabo da PM.

Segundo a polícia, Leandro Barbosa da Luz estava com um revólver calibre 38, com todas as munições intactas. O homem que reagiu e efetuou os disparos matando o suspeito de ser assaltante não foi identificado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas