FEIRA DE SANTANA @ Homem morre e dois ficam feridos em festa paredão - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem morre e dois ficam feridos em festa paredão

Crédito da foto / Reprodução/Acorda Cidade 




Um homem morreu e dois ficaram feridos, na madrugada deste domingo (22), durante uma festa paredão, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Segundo o Acorda Cidade, Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, foi baleado nas costas e Wilian Dantas Santos, 28, foi atingido de raspão na cabeça. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda de acordo com a publicação, o crime ocorreu em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho, bairro SIM, onde estava acontecendo o paredão.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A delegacia de Feira de Santana investiga o homicídio e as duas tentativas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas