FEIRA DE SANTANA @ Moradores de Feira, Amélia Rodrigues e Candeias são os ganhadores do Liquida Feira - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Moradores de Feira, Amélia Rodrigues e Candeias são os ganhadores do Liquida Feira

Cerca de 1 milhão de cupons participaram do sorteio. Crédito da foto: Paulo José/Acorda Cidade




O sorteio de dois carros e duas motos da campanha Liquida Feira 2018 foi realizado na tarde desta terça-feira (17) no Shopping Boulevard. A campanha foi realizada entre os dias 3 e 15 de junho com cerca de 500 lojas participantes e 1 milhão de cupons participaram do sorteio.


Os ganhadores das motos foram: Carla Cristina de Assis, moradora da cidade de Candeias, que comprou na Fama Móveis e João Paulo Brito Ribeiro, do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, que comprou na livraria Atlântica.

Os ganhadores dos carros foram: Maria Angélica Santos de Jesus da cidade de Amélia Rodrigues e Keila Fortaleza Rodrigues do bairro Tomba, que também comprou na Fama Móveis.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, ficou satisfeito com o resultado do Liquida Feira. “Estou muito feliz e empolgado. Estamos dando trabalho para a crise. Isso aumenta o desenvolvimento econômico. Estamos trabalhando muito para que a indústria movimente, para que as empresas contratem. Com essas campanhas há um incentivo para movimentar e aquecer a economia. As pessoas vêm de fora pra comprar aqui”, afirmou.

João Paulo Brito Ribeiro, que ganhou uma moto no sorteio participando com apenas um cupom, correu para o local do sorteio quando soube que foi um dos ganhadores. “Achei que fosse um trote, mas graças a Deus tive sorte e foi verdade. Comprei um livro na livraria Atlântica, peguei uma fila pra trocar o cupom, mas valeu a pena. Tenho um carro e ainda vou pensar o que fazer com a moto”, disse.


Keila Fortaleza Rodrigues, que ganhou um carro, participou com cerca de sete cupons e comemorou muito o prêmio. “A princípio não acreditei, tremi, mas depois me certifiquei. Comprei na Fama Móveis 1.200 reais. Vale muito a pena participar de promoções como essa. É a primeira vez que ganhei um prêmio”, comemorou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas