FEIRA DE SANTANA @ Passageiro que foi jogado de ônibus durante assalto na BR-324 morre no HGCA - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Passageiro que foi jogado de ônibus durante assalto na BR-324 morre no HGCA

Ele residia na Avenida Antônio Carlos, em São Felix. Foto: Paulo José/Acorda Cidade




Um homem morreu, ontem (19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de traumatismo crânioencefálico (TCE). Segundo a polícia, Antônio Santos de Souza, 38 anos, foi jogado por bandidos pela janela de um ônibus durante um assalto na BR-324, em Amélia Rodrigues.

Antônio ainda foi socorrido para o hospital, onde ficou internado, mas não resistiu. Ele residia na Avenida Antônio Carlos, em São Felix.

O assalto ocorreu na última terça-feira (17) e não há mais detalhes sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas