FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura acusado de matar a esposa durante discussão - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura acusado de matar a esposa durante discussão

Mulher foi assassinada com uma facada no pescoço, no bairro Jardim Cruzeiro.
Foto / Divulgação Policia Civil




A Polícia Civil aguarda a apresentação de Edimário Miranda, suspeito de matar a companheira Daiane Santos Almeida, 27 anos, na última quinta-feira (26), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Ela foi assassinada com um golpe de faca no pescoço após uma discussão com o marido.

Após o ocorrido o suspeito fugiu com a filha do casal, de apenas 2 anos de idade. Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou que um advogado entrou em contato informando que Edimário iria se apresentar, mas até o momento ele não apareceu.

O delegado informou também que o casal tinha um relacionamento conturbado, brigavam muito, e os dois chegaram a se separar, mas reataram o relacionamento.

Ainda segundo o delegado, o laudo do Departamento de Polícia Técnica apontou que a vítima não estava grávida. Edmário reside em Feira de Santana, tem emprego fixo e não tem antecedentes criminais. Ele poderá responder processo em liberdade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas