FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura acusado de matar a esposa durante discussão - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura acusado de matar a esposa durante discussão

Mulher foi assassinada com uma facada no pescoço, no bairro Jardim Cruzeiro.
Foto / Divulgação Policia Civil




A Polícia Civil aguarda a apresentação de Edimário Miranda, suspeito de matar a companheira Daiane Santos Almeida, 27 anos, na última quinta-feira (26), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Ela foi assassinada com um golpe de faca no pescoço após uma discussão com o marido.

Após o ocorrido o suspeito fugiu com a filha do casal, de apenas 2 anos de idade. Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou que um advogado entrou em contato informando que Edimário iria se apresentar, mas até o momento ele não apareceu.

O delegado informou também que o casal tinha um relacionamento conturbado, brigavam muito, e os dois chegaram a se separar, mas reataram o relacionamento.

Ainda segundo o delegado, o laudo do Departamento de Polícia Técnica apontou que a vítima não estava grávida. Edmário reside em Feira de Santana, tem emprego fixo e não tem antecedentes criminais. Ele poderá responder processo em liberdade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas