FEIRA DE SANTANA @ Secretaria realiza mutirões de iluminação pública em vários bairros - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Secretaria realiza mutirões de iluminação pública em vários bairros

O objetivo é atender às demandas de iluminação pública no município, principalmente nas localidades onde há maior número de solicitações. Crédito da foto / Foto: Secom




A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) realiza mutirões em diversas localidades de Feira de Santana. O objetivo é atender às demandas de iluminação pública no município, principalmente nas localidades onde há maior número de solicitações.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública da SESP, José Wilton, neste mês de julho já foram atendidos os bairros Sítio Novo, George Américo, Campo Limpo e os conjuntos José Ronaldo, Bom Viver e Feira X. Foram feitos serviços de reposição de lâmpadas, relês, conectores de rede, bases para relê, bocais e luminárias.

“Atualmente estamos atendendo às demandas do condomínio residencial Eco Parque”, informa José Wilton, ressaltando que estão sendo priorizadas as localidades com maior número de solicitações.

Canais de comunicação com a SESP

Quanto às reclamações sobre lâmpadas acesas em postes durante o dia, bem como solicitações para troca de lâmpadas, o diretor do Departamento de Iluminação Pública pede à comunidade que comunique o fato, para que sejam adotadas as devidas providências.

“Temos várias opções para entrar em contato com o setor competente. Através dos telefones (75) 3602-8110, 3602-8115, 3602-8117 e Whatsapp (75) 99833-2325, além do site da Prefeitura Municipal: www.feiradesantana.ba.gov.br, por meio do link Atendimento ao Cidadão”, informa.

Demandas podem ser passadas pessoalmente

Também podem ser feitas solicitações pessoalmente, no Departamento de Iluminação Pública, situado na rua dos Tupinambás, 275, bairro São João, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, ressalta a importância da comunicação entre a comunidade e a SESP, para que haja mais agilidade no atendimento das solicitações. “Dessa forma temos condição de solucionar em menos tempo essas demandas”, destaca.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas