FEIRA DE SANTANA> Sem salários, trabalhadores da Casa de Saúde Santana paralisam atividades - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA> Sem salários, trabalhadores da Casa de Saúde Santana paralisam atividades

Os dois acessos do local, na Avenida Senhor dos Passos e na Rua JJ Seabra, estão lacrados.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Os trabalhadores da Casa de Saúde Santana, em Feira de Santana, cruzaram os braços, na manhã desta segunda-feira (9), e os pacientes que tinham atendimento agendado tiveram que retornar para os seus lares.
O motivo da paralisação é o atraso de cerca de dois meses de salários. Os dois acessos do local, na Avenida Senhor dos Passos e na Rua JJ Seabra, estão lacrados.
A moradora do distrito de Jaíba Taize Alves Ferreira foi até a unidade com irmão, que tinha uma consulta marcada com o ortopedista. Ele está com um problema no joelho e precisa marcar uma cirurgia, mas por causa da paralisação não sabe agora quando vai realizar o atendimento.

Outras pessoas também se dirigiriam ao local na manhã de hoje, mas foram pegas de surpresa e não sabem agora quando devem retornar para serem atendidas.
Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas