FEIRA DE SANTANA @ Veja quem são os ganhadores dos carros da campanha Sorte na Garagem - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Veja quem são os ganhadores dos carros da campanha Sorte na Garagem

Crédito da foto: Paulo José/Acorda Cidade




Duas mulheres e um homem foram os ganhadores da promoção Sorte na Garagem, promovida por diversos estabelecimentos comerciais de Feira de Santana. O sorteio foi realizado na tarde desta segunda-feira (9), na Praça da Matriz, e teve como ganhadores: Alan Sena Macedo e Silva, morador do bairro Conceição, Ana Paula Matos Dias e Camilla da Silva Marques, ambas do bairro Mangabeira.

Ana Paula Matos Dias ficou emocionada ao receber a ligação com a informação de que seria uma das ganhadoras. Ela preencheu seis cupons. “Foi emocionante. Pensei que era um trote e a ficha ainda não caiu de verdade. Estava trabalhando na hora. Nunca tinha ganhando nada e preenchi o cupom sem fé nenhuma. Não tenho carro e acho que vou utilizar”, comemorou.

Camila da Silva Marques, estava com a filha no momento que foi informada que foi uma das ganhadoras. Ela participou com três cupons. “Não acreditei, cheguei a desligar achando que era trote, mas depois ele insistiu e disse onde eu comprei aí eu acreditei. Meu coração tá saindo pela boca”, disse acrescentando que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio.


De acordo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luís Mercês, mais de um milhão de cupons participaram do sorteio. Os ganhadores levaram um carro Jeep Compass, cada, no valor de 120 mil reais. 15 empresas participaram da campanha.

“Estou muito feliz, pois estamos propiciando a três pessoas a oportunidade de poder mudar de vida. Cada carro desse pode se transformar em um negócio, uma casa, faculdade dos filhos. É uma melhora de vida, e quem quiser, coloca o carro na garagem. Muita gente de fora também veio comprar em Feira de Santana. A campanha foi um sucesso. As empresas tiveram crescimento de vendas e alcançaram números que normalmente não conseguiriam”, afirmou.


O empresário Brito Alves destacou que a campanha foi muito boa com ótima aceitação por parte dos consumidores. “Com certeza reflete no crescimento das vendas, pois as pessoas acreditam e hoje tem três sortudos que saíram com um carro, cada”, disse.

O empresário Carlos Alberto Pereira também comemorou o resultado da campanha. Segundo ele, o crescimento médio foi de 15%. “Um grupo de empresas se reúnem para colocar essa opção para o mercado e além de entregar bons produtos com preços competitivos tem o sorteio desse prêmio que possivelmente vai mudar a vida deles. Isso é bom pras empresas que vendem mais e para os nossos clientes que concorrem ao carro”, destacou.


Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas