FORTALEZA @ Aluno invade escola e mata professor a tiros - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

FORTALEZA @ Aluno invade escola e mata professor a tiros

Crédito da foto: Reprodução




Um professor foi morto a tiros, na manhã da última quarta-feira (27), na cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com o site M Ceará, o crime aconteceu na Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filho, localizada na Rua Maria do Carmo, 100.

Segundo informações colhidas pela Polícia no local do crime, um aluno invadiu a escola e atirou contra o professor, que era também o coordenador da unidade de ensino. Em seguida fugiu. Os dois haviam discutido anteriormente.

De acordo o M Ceará, o professor, cujo nome não foi revelado, levou dois tiros. Uma equipe de socorristas foi enviada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar cercou o local, mas não localizou o aluno atirador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas