FUTEBOL @ Após condenação por estupro, ex-jogador do Bahia será apresentado por novo clube nesta terça-feira (9) - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

FUTEBOL @ Após condenação por estupro, ex-jogador do Bahia será apresentado por novo clube nesta terça-feira (9)

Por: Reprodução 



Em liberdade condicional após deixar a prisão por acusação de estupro, Jobson dará o primeiro passo para retomar a carreira, nesta terça-feira (10). O atleta passou três anos longe dos gramados suspenso pela FIFA.

O atacante será apresentado pelo Brasiliense. O jogador volta ao clube que o revelou em 2007.

No time do Distrito Federal, ele assinará contrato por três anos. Porém, sua estreia oficial só deve acontecer em 2019, já que o clube candango não tem mais competições oficiais a disputar em 2018.

Em liberdade condicional amparada por medidas cautelares, o ex-Bahia precisa se apresentar à Justiça, em Brasília, uma vez por mês para comprovar suas atividades.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas