FUTEBOL @ Em São Luís, Bahia inicia disputa do título da Copa do Nordeste contra o Sampaio - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

FUTEBOL @ Em São Luís, Bahia inicia disputa do título da Copa do Nordeste contra o Sampaio

Crédito da foto / Felipe Oliveira/EC Bahia




Enquanto a Copa do Mundo dá uma pausa entre as oitavas e as quartas de final, as atenções se voltam para a Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (04), o Bahia vai até São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa na partida de ida da final do torneio regional. O duelo acontecerá no estádio Castelão, a partir das 21h45.

Para esse duelo o técnico Enderson Moreira conta com o importante retorno do atacante Junior Brumado, que está recuperado de uma lesão muscular e viajou com o grupo para o Maranhão. Com isso, o jovem centroavante pode ser a principal novidade na escalação. Por outro lado, o volante Elton, titular absoluto da equipe, sentiu dores no joelho e foi vetado do confronto. Nesse caso, Edson, Flávio e Nilton surgem como opções no setor.

Além disso, o técnico tricolor segue sem poder contar com o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que estão na fase de transição física, além do goleiro Douglas e do atacante Kayke, que se recuperam de lesões.

Já do lado da equipe mandante, o Sampaio jogou em Londrina no último domingo, pela Série B, e chegou em São Luís apenas na madrugada desta terça. Com isso, o time teve apenas uma atividade de olho nessa partida. Por outro lado, o lateral-direito bruno Moura, o meia Danielzinho e o atacante Uillian Barros, que foram poupados no jogo do final de semana, voltam para reforçar o time titular.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Bahia – Final da Copa do Nordeste (Jogo de Ida)
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data e horário: Quarta-feira, 04 de julho, às 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Sampaio Corrêa:
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uillian Barros.
Técnico: Roberto Fonseca

Bahia:
Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Edson; Régis, Zé Rafael e Élber (Mena); Junior Brumado.
Técnico: Enderson Moreira

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas