FUTEBOL @ INTERDISTRITAL # SELEÇÃO DE ABÓBORA GOLEIA PINHÕES FORA DE CASA POR 7 X 0 - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

FUTEBOL @ INTERDISTRITAL # SELEÇÃO DE ABÓBORA GOLEIA PINHÕES FORA DE CASA POR 7 X 0

Crédito da foto / Ascom/PMJ



A penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital 2018 reservou fortes emoções para os torcedores que compareceram aos campos dos distritos de Pinhões, Juremal e Carnaíba nos jogos deste domingo (29), cujos resultados encaminharam os quatro semifinalistas e produziram a maior goleada da atual edição do certame.

No confronto direto pela segunda vaga do grupo B – a outra foi conquistada por Itamotinga antecipadamente – a seleção de Carnaíba encerrou sua participação na fase classificatória vencendo o clássico contra o Junco por 2 x 1, fazendo valer o mando de campo e garantindo passagem para a fase semifinal. Cobrando falta com perfeição, Robinho abriu o marcador aos 4 minutos do primeiro tempo para o time local. Em jogada individual, Café empatou aos 3min do 2º tempo, e nos acréscimos Lelé fez o gol do triunfo de Carnaíba.

Os ataques funcionaram nos dois jogos do grupo A e as redes balançaram nove vezes, com destaque para a inesperada goleada do visitante Abóbora sobre Pinhões por 7 x 0 na casa do anfitrião.

Precisando dos três pontos para passar de fase, o representante do distrito de Abóbora aproveitou a desmotivação do já desclassificado Pinhões e encerrou a primeira etapa vencendo por 5 x 0. Sem forçar, conseguiu mais dois gols na etapa final completando o placar histórico. André (3), Allef (2), Frankly e Marcílio foram os responsáveis pelo massacre da Laranja Mecânica.

E no encerramento da rodada, a seleção de Juremal decepcionou diante de sua torcida ao cair para Maniçoba por 2 x 0, gols de Lucas e Geovane, um em cada tempo. O triunfo garantiu a classificação do time do Projeto. Já o time de Juremal vai decidir a sorte no próximo domingo, fora de casa, contra Abóbora, que vai precisar de um empate para permanecer entre os semifinalistas.

No grupo A, Maniçoba completou seus jogos somando 15 pontos e assegurou vaga na segunda fase. Abóbora, com 13 pontos, recebe Juremal com 11, no próximo domingo. Um empate ou vitória classifica Abóbora, enquanto para Juremal só um triunfo o mantém na competição.

Carnaíba (11 pontos) e Itamotinga (10) são os dois classificados do grupo B. Faltando um jogo a cumprir na primeira fase, Itamotinga recebe o eliminado Mandacaru (3 pontos) no domingo (05/8), em casa, e poderá assumir o primeiro lugar do grupo, deixando Carnaíba, que encerrou seus jogos na fase, no segundo posto.

Na próxima terça-feira 31, o superintendente Gilberto Pacheco recebe os representantes dos distritos para reunião ordinária na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). Em pauta, a programação da última rodada do Interdistrital.

Resultados da penúltima rodada:

Juremal 0 x 2 Maniçoba – grupo A

Pinhões 0 x 7 Abóbora – grupo A

Carnaíba 2 x 1 Junco – grupo B

Próximos jogos – última rodada

Domingo, 05 de agosto

Jogo 31 – 15h30 – Abóbora x Juremal – grupo A

Jogo 32 – 15h30 – Itamotinga x Mandacaru – grupo B

SEMIFINAIS – 12 de agosto – jogos de ida

2º B (Carnaíba ou Itamotinga) x 1º A (Maniçoba, Abóbora ou Juremal)

2º A (Maniçoba, Abóbora ou Juremal) x 1º B (Carnaíba ou Itamotinga)


Ascom/PMJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas