FUTEBOL @ Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

FUTEBOL @ Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em confusão e o atleta foi acusado por membros do time carioca / Foto : Rafael Ribeiro/Vasco.com.br





O volante do Bahia Elton se defendeu da acusação de ter protagonizado um desentendimento com um dirigente do Vasco da Gama após a partida de ontem (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em uma confusão e o atleta foi acusado por membros da equipe cruz-maltina de ter cuspido em um dirigente vascaíno.

"O negócio foi que eles querem tomar a dor, a torcida xingando a gente de 'viado', tudo mais... Eu fiz assim para eles: 'Fala mais'. Aí eles disseram que eu não podia fazer isso, vieram para cima de mim. Cada um vai defender o seu", disse Elton, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O tricolor acusou os integrantes da comissão técnica do Vasco de terem chamado o elenco do Bahia de jogadores de "time pequeno". "Eles têm que ter respeito. Eu estava mexendo com a torcida. Ele tomou a dor? É diretor, tomou a dor, mas também não pode falar aquilo que falou para mim. Eu dei uma cusparada, mas não bateu neles, não", admitiu.


Matheus Simoni /Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas