FUTEBOL @ JUAZEIRENSE E SALGUEIRO JOGAM NO SÁBADO (28) NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO DA SÉRIE C - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

FUTEBOL @ JUAZEIRENSE E SALGUEIRO JOGAM NO SÁBADO (28) NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO DA SÉRIE C


A derrota fora de casa contra o ABC manteve o Salgueiro na zona de rebaixamento do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C. O Carcará do Sertão permanece com 16 pontos, ocupando a nona posição na tabela. 

O próximo adversário da equipe pernambucana será a Juazeirense. O time baiano tem a mesma pontuação e é rival direto do tricolor salgueirense na luta contra a degola.

Para o meia Bruno Menezes, o Salgueiro tem que focar no confronto direto contra a Juazeirense, que será realizado no próximo sábado, na cidade de Juazeiro. "Não podemos desistir. Temos um confronto direto agora. É trabalhar e, com fé em Deus, dar tudo certo". 

Para o jogo contra os baianos, o técnico Sérgio China não vai poder contar com o lateral-direito Iury, que foi expulso contra o ABC.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas