FUTEBOL @ JUAZEIRENSE E SALGUEIRO JOGAM NO SÁBADO (28) NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO DA SÉRIE C - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

FUTEBOL @ JUAZEIRENSE E SALGUEIRO JOGAM NO SÁBADO (28) NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO DA SÉRIE C


A derrota fora de casa contra o ABC manteve o Salgueiro na zona de rebaixamento do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C. O Carcará do Sertão permanece com 16 pontos, ocupando a nona posição na tabela. 

O próximo adversário da equipe pernambucana será a Juazeirense. O time baiano tem a mesma pontuação e é rival direto do tricolor salgueirense na luta contra a degola.

Para o meia Bruno Menezes, o Salgueiro tem que focar no confronto direto contra a Juazeirense, que será realizado no próximo sábado, na cidade de Juazeiro. "Não podemos desistir. Temos um confronto direto agora. É trabalhar e, com fé em Deus, dar tudo certo". 

Para o jogo contra os baianos, o técnico Sérgio China não vai poder contar com o lateral-direito Iury, que foi expulso contra o ABC.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas