FUTEBOL @ JUAZEIRENSE ESBARRA NA RETRANCA DO SALGUEIRO E FRUSTA TORCEDOR QUE FOI AO ESTÁDIO - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

FUTEBOL @ JUAZEIRENSE ESBARRA NA RETRANCA DO SALGUEIRO E FRUSTA TORCEDOR QUE FOI AO ESTÁDIO

Estratégia do treinador Evandro Guimarães não conseguiu furar o bloqueio do Salgueiro
Crédito da foto / Blog Geraldo José




A Juazeirense não teve forças para superar a retranca do Salgueiro e a vitória tão esperada não veio, frustrando um bom número de torcedores que foi ao Estádio Adauto Moraes na tarde deste sábado.

O primeiro tempo foi de pouco futebol e os goleiros das duas equipes sequer sujaram o uniforme, com jogadas no meio de campo, pouca criatividade e muitos erros de passe.

No segundo tempo a Juazeirense começou dando pressão no Carcará, mas não teve criatividade para superar a barreira de jogadores do Salgueiro, que buscou gastar o tempo, optando por um cai, cai que provocou um tempo extra de 7 minutos no segundo tempo de jogo. Na primeira etapa o Carcará já havia usado deste expediente e o árbitro aplicou 5 minutos a mais.

Com o empate as duas equipes continuam mal na tabela e vão ter que melhorar muito para escapar do rebaixamento. Na próxima rodada a Juazeirense enfrenta o Santa Cruz, no Adauto Moraes, e o Salgueiro recebe o Remo, outro clube que luta para não cair.

Ao final da partida o treinador Evandro Guimarães creditou o placar a falta de vontade de jogo do adversário "que fez uma linha de oito na parte defensiva e abriu mão das jogadas de ataque", lamentou. 


Blog Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas