FUTEBOL @ Mais de 300 policiais militares reforçam segurança em primeiro BaVi do Brasileirão - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

FUTEBOL @ Mais de 300 policiais militares reforçam segurança em primeiro BaVi do Brasileirão

Crédito da Foto: Paula Fróes/GOVBA



Apesar da torcida única tricolor, neste caso, mais de 300 policiais militares fazem a segurança do primeiro clássico Bahia x Vitória do Campeonato Brasileiro, no domingo (22/7), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Além de agentes dentro e fora do estádio, unidades dos Batalhões de Choque, Guarda e Turístico reforçam o policiamento nas intermediações da Arena.

Para preparar as estratégias foi realizado um encontro, nesta quinta-feira (19/7), com representantes dos dois clubes, da Transalvador, da Guarda Municipal, da Federação Baiana de Futebol e dos principais comandos especializados e táticos, como Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Esquadrão de Polícia Montada e Esquadrão de Polícia Águia.

Torcida única e próximo BaVi

A decisão de torcida única atende a uma recomendação do Ministério Público estadual (MP-BA), com base nos primeiros confrontos entre os dois times na temporada deste ano. O segundo BaVi está marcado para o dia 10 de novembro (um sábado), pela 33ª rodada do campeonato, desta vez no Barradão.

Os ingressos variam de R$ 25 a $ 140 e podem ser adquiridos no site da Arena Fonte Nova. Já as bilheterias do estádio só funcionam no sábado (21/7) e no domingo, dia do jogo, quando os guichês aceitarão apenas pagamentos em dinheiro.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas