FUTEBOL @ Mais de 300 policiais militares reforçam segurança em primeiro BaVi do Brasileirão - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

FUTEBOL @ Mais de 300 policiais militares reforçam segurança em primeiro BaVi do Brasileirão

Crédito da Foto: Paula Fróes/GOVBA



Apesar da torcida única tricolor, neste caso, mais de 300 policiais militares fazem a segurança do primeiro clássico Bahia x Vitória do Campeonato Brasileiro, no domingo (22/7), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Além de agentes dentro e fora do estádio, unidades dos Batalhões de Choque, Guarda e Turístico reforçam o policiamento nas intermediações da Arena.

Para preparar as estratégias foi realizado um encontro, nesta quinta-feira (19/7), com representantes dos dois clubes, da Transalvador, da Guarda Municipal, da Federação Baiana de Futebol e dos principais comandos especializados e táticos, como Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Esquadrão de Polícia Montada e Esquadrão de Polícia Águia.

Torcida única e próximo BaVi

A decisão de torcida única atende a uma recomendação do Ministério Público estadual (MP-BA), com base nos primeiros confrontos entre os dois times na temporada deste ano. O segundo BaVi está marcado para o dia 10 de novembro (um sábado), pela 33ª rodada do campeonato, desta vez no Barradão.

Os ingressos variam de R$ 25 a $ 140 e podem ser adquiridos no site da Arena Fonte Nova. Já as bilheterias do estádio só funcionam no sábado (21/7) e no domingo, dia do jogo, quando os guichês aceitarão apenas pagamentos em dinheiro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas