FUTEBOL @ Mancini revela 'meta' de vencer próximo Ba-Vi: 'Não é um jogo normal' - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

FUTEBOL @ Mancini revela 'meta' de vencer próximo Ba-Vi: 'Não é um jogo normal'

'Não há clima de vingança', declarou o treinador / Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta




O técnico Vagner Mancini comemorou a atuação do Vitória contra o Paraná, com o triunfo rubro-negro por 1 a 0 na noite de hoje (18), no Barradão, e já direcionou as atenções para o clássico Ba-Vi do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova. Segundo o treinador, há uma "meta" para sair vitorioso do embate com o arquirrival, muito por conta do que aconteceu durante os jogos contra o Bahia no primeiro semestre.

"A gente sabe da importância do jogo. Não adianta falar balela. Não é um jogo normal, vamos entrar focados por tudo aquilo que vivemos, do que foi falado e tudo aquilo que foi diagnosticado. Não há clima de vingança, não temos isso no coração. Temos vontade de ir lá e mostrar aquilo que se espera do futebol", disse Mancini, em coletiva após o confronto com a equipe paranista.

Sobre as peças de reposição e da presença dos novos reforços no jogo, o comandante da equipe foi cuidadoso, mas confirmou que terá que rever a presença de André Lima no Ba-Vi, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar.

"Vamos pensar numa equipe para entrar domingo. Aquilo que estava sndo feito antes da chegada destes jogadores representa um aumento nas possibilidades e as opções. Mas eles não estão em tempo de atuar. Terei que fazer uma alteração por conta do André Lima, por conta do cartão. Hoje temos mais opções e espero que estes atletas estejam no ponto para utilizar desde o início", destacou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas