FUTEBOL @ NÁUTICO DEVE REPETIR EQUIPE QUE EMPATOU COM O SALGUEIRO NO CONFRONTO COM O CANCÃO - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

FUTEBOL @ NÁUTICO DEVE REPETIR EQUIPE QUE EMPATOU COM O SALGUEIRO NO CONFRONTO COM O CANCÃO

Crédito da foto Leo Lemos/Náutico




O Náutico fez um treino tático-físico nesta quarta-feira (18) visando o jogo contra a Juazeirense, no sábado, em Recife. Na primeira etapa do treino os jogadores fizeram atividades físicas e na segunda fase um bate-bola focado na posse e na marcação.

O time considerado titular no treino desta quarta-feira foi o mesmo que empatou em 1 x 1 com o Salgueiro, na segunda-feira, com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Lelê, Robinho e Ortigoza. O técnico ainda colocou Lelê na equipe, aumentando o número de jogadores de linha no treino tático.

A ausência certa, inclusive no banco, será do meia Wallace Pernambucano, expulso na partida contra o Salgueiro, após uma cotovelada no jogador Emerson.

Com 23 pontos e na vice liderança no grupo A, o Náutico tenta, em casa, igualar os pontos com o líder Atlético Acreano, que tem 26.

Já a Juazeirense, com 16 pontos e empolgada com a vitória contra o líder Atlético-AC, por 4 x 0, vai em busca da primeira vitória fora de casa, resultado que deixaria o Cancão muito próximo da zona de classificação para a Série B.

Para esta partida o treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o Zagueiro Emílio, que cumpre suspensão, e ainda pode perder Waguinho, entregue ao departamento médico. Rayllan, se recuperando de lesão, também pode desfalcar o grupo que viaja a Recife.


Foto Leo Lemos/Náutico

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas