FUTEBOL @ Pressionado, Bahia enfrenta a Chapecoense pela Série A visando espantar a má fase - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

FUTEBOL @ Pressionado, Bahia enfrenta a Chapecoense pela Série A visando espantar a má fase

Crédito da foto / Reprodução 




Sem tempo para lamentações ou descanso, o Bahia já retoma a sua maratona de jogos. Depois de perder para o Vasco pela Copa do Brasil, mas avançar para as quartas de final, o Esquadrão de aço volta a campo às 19h30 desta quinta-feira (19), para enfrentar a equipe da Chapecoense, na Arena Conda, em Chapecó. Esse duelo será válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor chega bastante pressionado para essa partida, já que o time não vive um bom momento técnico. O time do técnico Enderson Moreira não vence e não marca gols há quatro jogos, e nesse período acumulou a perda da Copa do Nordeste, além da derrota para o Vasco que por pouco não pôs a classificação na Copa do Brasil em perigo.

Sobre o time, o comandante tricolor não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que sentiu uma lesão no joelho no último jogo e está vetado. Com isso, o recém-contratado Bruno deve fazer a sua estreia. Por outro lado, o atacante Gilberto foi regularizado nesta quarta-feira (18) e também deve estrear com a camisa do Esquadrão. Além de Nino, os outros desfalques são o goleiro Douglas e o centroavante Kayke, que se recuperam de lesões.

Pelo lado da Chape, o técnico Gilson Kleina fez bastante e realizou o último treinamento antes do jogo com os portões fechados. Porém, já se sabe que o zagueiro Douglas não teve o seu nome publicado no BID e, com isso, Luiz Otávio deve ser o titular. Além disso, como o atacante Vinícius que foi titular no último amistoso está com dores no pé, o comandante testou uma dupla de ataque formada por Bruno Silva e Leandro Pereira.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A - 13ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: Quinta-feira, 19 de julho de 2017, às 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)

Escalação da Chapecoense: 
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio; Bruno Silva (Leandro Pereira) e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

Escalação do Bahia:
Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio (Élber) e Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira.


Galácticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas