FUTEBOL @ Reforços do Vitória são regularizados e ficam à disposição para o Ba-Vi - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

FUTEBOL @ Reforços do Vitória são regularizados e ficam à disposição para o Ba-Vi

O confronto está marcado para o próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão / Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta




Os oito reforços contratados pelo Vitória durante a parada da Copa do Mundo já foram regularizados e estão à disposição do técnico Vagner Mancini para a disputa do clássico Ba-Vi. O confronto está marcado para o próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

O volante Arouca, o lateral Marcelo Benítez, o meia Marcelo Meli já haviam sido inscritos para a partida de retorno do rubro-negro após a pausa. Também foram regularizados os atacantes Erick, Bruno Gomes e Walter Bou, o zagueiro Ruan Renato e o goleiro João Gabriel.

O trio ofensivo disputa a vaga deixada por André Lima, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas